CBF altera horário de São Paulo x Palmeiras, no Morumbi
Entidade muda clássico desta quarta-feira das 21h para as 20h30, atendendo pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo
Fonte Globo Esporte
24 de Maio de 2010
A Confederação Brasileira de Futebol alterou o horário da partida entre São Paulo e Palmeiras, marcada para esta quarta-feira, no Morumbi. O jogo, anteriormente agendado para as 21h no estádio do Tricolor Paulista será disputado agora às 20h30m do mesmo dia. Segundo a CBF, a alteração foi um pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo, visando facilitar o escoamento das torcidas logo após o fim da disputa.
Com sete pontos na quarta posição, o Palmeiras busca uma vitória para acalmar os ânimos da sua torcida, que cobra mais empenho do time na temporada, além de um novo técnico - o time é dirigido pelo interino Jorge Parraga desde a última terça-feira, quando Antônio Carlos Zago foi demitido. Já o Tricolor Paulista ainda oscila na competição depois de três rodadas - tem quatro pontos na 11ª posição - , mas vem de uma vitória importante sobre o Internacional, fora de casa (2 a 0), no último domingo.
Avalie esta notícia:
27
18
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River