O duelo entre São Paulo e Internacional era um dos mais esperados da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Era aguardada a prévia da semifinal da Libertadores e o Tricolor venceu por 2 a 0 no Beira Rio. Apesar do feito, o técnico Ricardo Gomes ressalta que cada competição tem o seu diferencial.
“Estamos felizes com os três pontos, mas agora é pensar no próximo jogo e temos que ter em mente que a Libertadores é uma competição totalmente diferente. Não tem como prevê favorito†, disse o comandante em entrevista coletiva e ainda apontou um erro de sua equipe.
“Tínhamos que ter aproveitado um pouco mais os espaços no final do jogo, mas isso é uma coisa que podemos acertar.†
Dois jogadores que se destacaram foram o goleiro Rogério Ceni e o atacante Fernandão, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa do São Paulo. Ele marcou o segundo gol e Hernanes o primeiro.
“São dois jogadores que além da capacidade individual de cada um, tem experiência na competição. Hoje fez valer as qualidades individuais†, concluiu Ricardo Gomes.
RG isenta seu time de favoritismo
Técnico do São Paulo comemora a vitória diante do Inter, mas ressalta que a Libertadores é outra competição
Fonte Justiça Desportiva
24 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi