Script sob medida

Fernandão marca contra ex-clube e se firma como ídolo tricolor

Fonte Jornal da Tarde
Quando Fernandão pisou o gramado do Beira-Rio ontem à tarde talvez não imaginasse que a tarde seria tão feliz. Assim que saiu do túnel que dá acesso ao campo, ouviu muitos aplausos. Não vinham apenas dos são-paulinos. Eram também dos torcedores do Internacional, que compareceram ao jogo em bom número.
A ovação tinha explicação. Era um reconhecimento por tudo o que o jogador fez pelo clube do Sul, uma pequena amostra de gratidão pelas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006. O reencontro com o palco de tantas glórias para o atacante teria mais um capítulo feliz ontem.
Só que ontem o ídolo dos colorados estava do outro lado. Nem mesmo isso fez com que deixasse de ser aclamado pelos gaúchos. Vestia a camisa do São Paulo, com o número 15 às costas. Foi o terceiro jogo pela nova equipe e a terceira vitória - todas por 2 a 0.
O destino não poderia ter sido mais caprichoso com Fernandão. Aos 17 minutos do segundo tempo, Dagoberto e Hernanes fizeram grande jogada pela esquerda. O volante rolou e o centroavante empurrou para as redes. Silêncio no Beira-Rio.
Foi ali, no mesmo gol em que há quatro anos Fernandão marcava o primeiro do empate por 2 a 0 contra o mesmo São Paulo pela Libertadores que daria o título ao Internacional. Nem teve tempo de comemorar. Todo o banco tricolor e o resto do time correram para abraçá-lo. Festa completa para um jogador que chegou, fez três partidas, participou de quatro dos seis gols do São Paulo e se tornou um dos líderes do elenco.
Durante o jogo, não apareceu como no duelo contra o Cruzeiro. Teve menos espaço. Os zagueiros do Inter sabiam o que ele poderia fazer. Mas com a autoridade de quem conquistou seu espaço no São Paulo, se impôs. E foi premiado.
“O mais importante foi a vitória. Tenho muito respeito pelo Inter. Nós marcamos muito bem. Para vencer o Inter tem de ser assim†, disse Fernandão, com a humildade de um ídolo respeitado pelo Inter e que conquistou os são-paulinos.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net