Após vencer o Internacional por 2 a 0 em Porto Alegre, neste domingo (23) na prévia das semifinais da Libertadores, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, negou o favoritismo tricolor para a competição continental.
Ao contrário do uruguaio Jorge Fossati, comandante do Colorado, Gomes resolveu não poupar suas principais peças no duelo pelo Campeonato Brasileiro. O são-paulino alegou que o planejamento da temporada prevê um enfoque para as duas competições.
- Esta foi a primeira vez que jogamos com o time principal no Brasileirão. Nos preparamos para a temporada para a disputa do Brasileiro e da Libertadores, e por isso, temos que focar os dois campeonatos, de forma simultânea.
Posteriormente, o ex-zagueiro da seleção brasileira comentou o importante triunfo, que rendeu ao Tricolor paulista os primeiros três pontos no Nacional, e pregou cautela para os próximos embates entre os times, que serão realizados depois da Copa do Mundo.
- Vencemos o Inter, mas isso não quer dizer que somos melhores que eles. Estamos chegando às semifinais da Libertadores e as partidas serão totalmente diferentes.
Com o resultado, o time da capital paulista chega aos quatro pontos - decorridos de uma vitória, um empate e uma derrota - e ocupa a provisória nona colocação.
Gomes despista favoritismo do São Paulo na Libertadores após vitória contra o Internacional
Técnico tricolor explicou a escalação do time titular na vitória por 2 a 0, neste domingo (23)
Fonte R7
24 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi