Alex Silva valoriza consistência da defesa do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo foi mortal em Porto Alegre no primeiro triunfo na edição 2010 do Campeonato Brasileiro. Quando atacou, soube aproveitar a chances para vencer o Internacional. Na defesa, o Tricolor conteve com competência as principais investidas do rival.
"A nossa defesa teve uma ótima atuação, foi segura, como toda a equipe. Um time se faz desse jeito, não pode levar gols", exaltou o zagueiro Alex Silva.
O São Paulo atuou com seu time completo pela primeira vez na competição nacional. Alex Silva lembra que o Tricolor manteve o espírito dos recentes jogos diante do Cruzeiro, pela Copa Libertadores da América.
"Importante é que, quando sobra para o ataque, a gente consegue matar. Com a qualidade que temos na frente, os resultados aparecem", repetiu Alex Silva.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá outro desafio complicado pela frente. Na quarta-feira, disputa o clássico contra o Palmeiras, às 20h30, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net