Fernadão: 'Honro a camisa do São Paulo'

Atacante agradece ao Inter, mas mantém profissionalismo

Fonte Lance!
O atacante Fernando foi autor do segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante, que jogou no Internacional entre 2004 e 2008, foi homenageado ao entrar em campo e agradeceu o carinho.
- Só tenho que agradecer pela recepção dos torcedores que me aplaudiram. Respeito e amo o Inter, mas em campo honro a camisa do São Paulo. O torcedor do Inter sabe da minha história aqui, mas agora quero viver no São Paulo meu melhor momento. Tive a sensação de marcar o primeiro gol com essa camisa ao mesmo tempo no Beira-Rio, local no qual vivi muitas emoções – disse o atacante, que marcou seu primeiro gol pelo Tricolor justamente contra o Internacional.
Mas a tarde não foi só de homenagens. Quando a bola começou a rolar, o atacante recebeu algumas vaias dos torcedores colorados e mesmo assim não se abateu.
- Eu sei como é a paixão dos colorados e entendo que as vaias são normais. Quando a bola rola eles vão apoiar o time e não o adversário – completou Fernandão.
Avalie esta notícia: 21 4
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net