Com dores, Miranda será reavaliado

Nesta segunda-feira, zagueiro ficará em tratamento para saber se terá condições de pegar o Palmeiras

Fonte Site Oficial
Por Getúlio
23 de Maio de 2010
Apesar da vitória sobre o Internacional por 2 a 0, neste domingo à tarde, no Beira-Rio, o zagueiro Miranda deixou a partida ainda no primeiro tempo. O camisa 5 sentiu um pequeno desconforto na panturrilha direita e deu lugar a Xandão.
O são-paulino será reavaliado nesta segunda-feira, quando o time irá se reapresentar no CT da Barra Funda. Com isso, ele saberá se terá condições de jogo para quarta-feira. No Morumbi, o Tricolor Paulista enfrentará o Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Contra o Internacional, Miranda ficou em campo por apenas 20 minutos. Nos últimos dias, o zagueiro já estava fazendo tratamento no local. No sábado, inclusive, ele não participou do tradicional rachão e viu sua equipe vencer por 3 a 2. Vitória que foi dedicada a ele.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo é processado em R$14 milhões de reais por ex-zagueiro
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net