Com a classificação garantida nas semifinais da Libertadores e com a pausa na competição para a Copa do Mundo, é hora do São Paulo se focar no Brasileirão. Pelo menos, é o que pensa Marlos, meia do Tricolor.
- Agora temos que esquecer a Libertadores, deixar de lado, temos jogos importantíssimos, precisamos somar pontos para chegar sempre bem na tabela - afirmou.
Concentrando todas as forças na competição continental, o São Paulo não tem conseguido bons resultados no Nacional. Até agora, o Tricolor conquistou apenas um ponto na competição. Na primeira rodada, empatou com o Flamengo, no Maracanã, em 1 a 1; em seguida, perdeu para o Botafogo, no Morumbi, por 2 a 1.
Marlos espera que o São Paulo aproveite a oportunidade de disputar apenas uma competição para subir na tabela e entrar na luta pelo título.
- Precisamos pontuar, principalmente porque começamos o ano passado muito mal e isso nos prejudicou. Se fizessemos mais pontos no começo da competição seriamos campeões. Temos que ficar atentos desde o início - disse o meia.
Mas, o Tricolor tem uma pedreira pela frente. Para começar bem sua recuperação no Brasileirão, o São Paulo terá que passar pelo Internacional, mesmo adversário da semifinal da Libertadores, no Beira Rio.
- Um bom resultado nessa partida é importantíssimo. A gente sabe como é difícil enfrentar o Inter no Beira Rio. Não podemos deixar para trás, tem que ter força máxima - finalizou Marlos.
São Paulo foca suas atenções no Brasileirão
Fonte Lance!
22 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo