Por dentro do Tricolor!

Confira as curiosidades do treinamento desta sábado de manhã, no CT da Barra Funda

Fonte Site Oficial
RACHÃO: O time de colete seguiu sua tradição no rachão e venceu mais uma vez: 3 a 2. Após o apito final, os jogadores dedicaram a vitória ao zagueiro Miranda, que acompanhou do REFFIS. Bem-humorado, Junior Cesar brincou: "Não aguento mais ganhar deste time".
AUSÊNCIA: Washington, Andre Luis e Cleber Santana não participaram do treinamento deste sábado de manhã, no CT da Barra Funda. O trio foi dispensado pela comissão técnica para resolver problemas particulares.
MIRANDA: Já o zagueiro Miranda foi desfalque no seu time no rachão deste sábado. O camisa 5 são-paulino ficou fazendo reforço muscular no REFFIS. Apesar disso, o jogador não deverá ser problema para a partida deste domingo contra o Internacional, no Beira-Rio.
VISITA: O ex-lateral-direito Zé Teodoro visitou o São Paulo neste sábado. Tetracampeão paulista e campeão brasileiro, Zé acompanhou o treinamento são-paulino. Ele conversou bastante com o médico do clube José Sanchez e o superintendente Marco Aurélio Cunha.
TRIO: Após o rachão, Dagoberto, Marlos e Fernandão treinaram finalizações. O trio foi municiado pelos laterais Cicinho e Junior Cesar, que ficaram responsáveis pelos cruzamentos. O técnico Ricardo Gomes fez questão de orientar a atividade.
Avalie esta notícia: 20 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net