Por dentro do Tricolor!

Confira as curiosidades do treinamento desta sábado de manhã, no CT da Barra Funda

Fonte Site Oficial
RACHÃO: O time de colete seguiu sua tradição no rachão e venceu mais uma vez: 3 a 2. Após o apito final, os jogadores dedicaram a vitória ao zagueiro Miranda, que acompanhou do REFFIS. Bem-humorado, Junior Cesar brincou: "Não aguento mais ganhar deste time".
AUSÊNCIA: Washington, Andre Luis e Cleber Santana não participaram do treinamento deste sábado de manhã, no CT da Barra Funda. O trio foi dispensado pela comissão técnica para resolver problemas particulares.
MIRANDA: Já o zagueiro Miranda foi desfalque no seu time no rachão deste sábado. O camisa 5 são-paulino ficou fazendo reforço muscular no REFFIS. Apesar disso, o jogador não deverá ser problema para a partida deste domingo contra o Internacional, no Beira-Rio.
VISITA: O ex-lateral-direito Zé Teodoro visitou o São Paulo neste sábado. Tetracampeão paulista e campeão brasileiro, Zé acompanhou o treinamento são-paulino. Ele conversou bastante com o médico do clube José Sanchez e o superintendente Marco Aurélio Cunha.
TRIO: Após o rachão, Dagoberto, Marlos e Fernandão treinaram finalizações. O trio foi municiado pelos laterais Cicinho e Junior Cesar, que ficaram responsáveis pelos cruzamentos. O técnico Ricardo Gomes fez questão de orientar a atividade.
Avalie esta notícia: 20 5
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net