Já está tudo definido na Libertadores. O São Paulo encara o Internacional, e o mexicano Chivas enfrenta o Universidad de Chile pelas semifinais. Porém, os confrontos só correrão após a Copa do Mundo, nos dias 28 de julho e 4 agosto. Embalado pelas duas vitórias convincentes contra o Cruzeiro nas quartas-de-final, o Tricolor Paulista não lamenta a paralisação. Para o atacante Fernandão, o momento pode ser aproveitado para o time se recuperar no Brasileirão, no qual o clube Paulista tem apenas um ponto após duas rodadas.
- Vai ser boa tanto para a gente como para o Inter. Acho que é importante ter um tempo em relação à Libertadores. Podemos aproveitar e focar no Campeonato Brasileiro. Para o Inter vai ser o mesmo. Essa paralisação não vai ser melhor nem pior para nenhum dos dois.
O técnico Ricardo Gomes tem contrato até 30 de junho, mas uma cláusula garante a permanência do comandante até o final da participação tricolor na competição continental. Técnico e diretoria devem se reunir nas próximas semanas para tratar da renovação ao menos até o final do ano.
Enquanto isso, atletas importantes do time podem ser negociados, mas como a janela de transferência para a Europa vai até o final de agosto, e a decisão da Libertadores será disputada durante o mês, o Tricolor pode exigir que eles fiquem ao menos até o fim da participação da equipe na competição.
Embalado, São Paulo minimiza paralisação na Libertadores
Fernandão diz que Tricolor Paulista deve aproveitar intervalo para se recuperar no Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
21 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?