Gomes revela cláusula automática para seguir até agosto
Fonte GE.NET
21 de Maio de 2010
A permanência do técnico Ricardo Gomes no São Paulo está garantida até o fim da Copa Libertadores da América. Apesar de seu vínculo ser previsto apenas até dia 30 de junho, o treinador revelou nesta sexta-feira que possui uma cláusula automática para continuar no clube até o fim do torneio continental.
"Já estava previsto no contrato. Termina em junho, mas, passando na Libertadores, vai até o fim de agosto", afirmou.
O curioso é que a cúpula são-paulina não havia revelado a existência da cláusula. Inicialmente, a diretoria manifestara a intenção de conversar com o treinador em junho para prorrogar o acordo.
Porém, nesta sexta-feira, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou a prorrogação automática.
"No São Paulo, é normal existir uma cláusula em que o contratado se dispõe a continuar até o fim da competição. Acontece com jogadores ou qualquer outro profissional. Isso nos dá tranquilidade de contar com o Ricardo até o fim da Libertadores", comentou.
Com a permanência garantida até o fim do torneio, Gomes descarta qualquer conversa por renovação de seu contrato por um tempo maior. O destino do clube na Libertadores deverá definir o rumo do comandante.
"Não vou ficar comentando. Resolverei isso com a diretoria no tempo certo. Eles não estão preocupados e eu também não. Não daremos resposta sobre isso até o fim de agosto", desconversou o treinador.
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo