Fernandão está tranquilo para lidar com a reação
da torcida do Inter.
Ãdolo incontestável da história recente do Internacional, o atacante Fernandão, agora do São Paulo, vê com naturalidade o confronto com o ex-clube, que será realizado após a Copa do Mundo, pelas semifinais da Taça Libertadores. O time gaúcho eliminou nessa quinta-feira o Estudiantes, da Argentina, pelas quartas-de-final.
- É normal (enfrentar o Inter). É natural da vida de cada um. Em um determinado momento você acaba enfrentando o ex-time. Mas também quero meu bicampeonato e vou me dedicar ao São Paulo - disse Fernandão.
O jogador foi um dos destaques do time gaúcho na conquista inédita da Libertadores de 2006, vencendo na final justamente o São Paulo.
- Não tem como apagar a história, mas vou fazer a minha no São Paulo também, e ela começa agora. Vai ser um grande adversário, uma semifinal importantíssima. Respeito bastante o Inter, mas agora vou estar 100% para conseguir eliminá-lo.
Como um aperitivo para o grande confronto depois do Mundial da Ãfrica do Sul, as duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com vários titulares poupados nas duas primeiras rodadas, o Tricolor só tem um ponto até o momento.
- Já teremos uma prévia neste domingo. O torcedor é passional. Já joguei uma vez (contra o Inter) pelo Goiás (no Brasileirão de 2009) e cheguei a ser aplaudido, mas houve também momentos mais hostis. Sou bem tranquilo em relação a isso porque sei da paixão do torcedor pelo clube - argumentou o atacante.
Fernandão vê com naturalidade jogo com Inter: 'Quero meu bicampeonato'
Ãdolo da conquista colorada na Libertadores de 2006, atacante respeita o ex-time, mas diz que quer fazer história no São Paulo
Fonte Globo Esporte
21 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
9
0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?