Sem tempo para descansar, Junior Cesar pede para jogar
Fonte Gazeta Esportiva
21 de Maio de 2010
O São Paulo cumpriu sua missão na Copa Libertadores da América e só voltará a jogar pela competição depois da Copa do Mundo. Mesmo assim, os jogadores não querem descanso. Depois da classificação diante do Cruzeiro no torneio continental, o lateral esquerdo Junior Cesar espera agora seguir na equipe no próximo duelo do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Internacional.
"Estou à disposição para jogar, porque precisamos recuperar alguns pontos no Brasileiro. Perdemos no início da competição e temos que somar agora. O Ricardo tem o planejamento dele e vamos seguir da melhor maneira", afirmou.
O técnico Ricardo Gomes escalou o São Paulo com time misto nas duas primeiras rodadas do Nacional, acumulando um empate (contra o Flamengo) e uma derrota (diante do Botafogo). O comandante ainda não confirmou se algum jogador apresenta desgaste físico para ser poupado no domingo.
Apesar da grande expectativa entre os atletas em relação à fase decisiva da Libertadores (diante justamente do Internacional), Junior Cesar sabe que o elenco precisa se concentrar agora nos cinco jogos que restam do Brasileirão até a paralisação para o Mundial da Ãfrica do Sul.
"Estávamos em uma sequência boa na Libertadores e teremos a parada para a Copa. Por isso, vamos agora no Brasileiro, porque perdemos no começo. Depois da Copa, voltaremos a pensar na outra competição", finalizou.
Ricardo Gomes, por sua vez, deve revelar nesta sexta se pretende poupar alguns atletas no compromisso diante do Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Na sequência do Nacional, o Tricolor terá os seguintes compromissos: Palmeiras (Morumbi), Guarani (Brinco de Ouro), Goiás (Serra Dourada) e Grêmio (Morumbi).
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!