A faxina que está em curso no elenco não preocupa Ricardo Gomes. Ele afirmou que se realmente perder os jogadores que estão cotados para sair, necessitará de apenas um reforço para o segundo semestre.
A intenção é dar mais chance aos garotos que fazem parte do elenco e estão jogando pouco por causa da fartura de opções. São os casos de Wellington, Diogo, Sérgio Mota e Henrique.
“Vou aproveitar alguns garotos. É um bom momento e teremos espaço para isso. Em um time arrumado e encaixado, é muito mais fácil e justo botar um garoto do que quando existem dúvidas†, disse o técnico.
Oficialmente, nenhuma negociação foi confirmada pela diretoria, mas Cléber Santana e André Luís estão indo para o Fluminense, e Léo Lima foi vendido ao Al Nasr, dos Emirados Ãrabes. Outro que está de saída é o atacante Washington.
A diretoria não descarta pedir a Ricardo Gomes para subir ao profissional jogadores que foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro. (M.A.)
Chance aos garotos
Fonte Jornal da Tarde
21 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
61
6
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo