Jorge Fossati apostou em um esquema defensivo para o Internacional na Argentina, mas uma mudança que fez no segundo tempo deu a classificação do time gaúcho às semifinais da Copa Libertadores da América. Após sair perdendo por 2 a 0 para o Estudiantes, a equipe colorada contou com um gol do meia Giuliano aos 43min do segundo tempo para eliminar os atuais campeões e se classificar.
Como havia vencido a primeira partida por 1 a 0 em Porto Alegre na última semana, o Inter conseguiu a vaga por ter marcado um gol na casa dos adversários. Antes de Giuliano anotar o gol decisivo, o Estudiantes havia ameaçado com gols do atacante Leandro González e do meia Enzo Pérez, respectivamente aos 19 e aos 21min do primeiro tempo.
Agora, o Internacional se reencontrará nas semis com o São Paulo, seu rival na decisão de 2006. Além disso, a equipe gaúcha reverá o atacante Fernandão, símbolo da conquista daquele ano, atual camisa 15 do time tricolor gaúcho.
Inter elimina Estudiantes e encara o SPFC na semifinal
Fonte Terra
20 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
24
10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?