Mesmo satisfeita com a performance e a classificação do São Paulo na Taça Libertadores da América, a diretoria tricolor não tem pressa para definir o futuro do técnico Ricardo Gomes, cujo contrato se encerrará no final do próximo mês. Segundo o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, o clube só iniciará conversas com o treinador na segunda quinzena de junho.
- A avaliação sobre o Ricardo é a melhor possível. No Campeonato Brasileiro, o time saiu da 16ª colocação e quase venceu. O São Paulo foi o único time da capital que se classificou para as finais do Paulista e agora está na semifinal Libertadores jogando um grande futebol. Mas vamos aguardar. Teremos o recesso da Copa e vamos poder nos reunir com ele e com o resto da comissão para tratar desse assunto – afirmou o dirigente.
Jesus Lopes deixa claro que não acredita que essa indefinição irá afetar o trabalho de Ricardo Gomes.
- O sistema de trabalho no São Paulo dá toda a tranqüilidade ao técnico, não temos multas contratuais. O contrato de dez anos não aumenta em nada a segurança do treinador. Não há nenhuma pressão sobre ele. O Ricardo é diferenciado do ponto de vista cultural e sabe que o clube é sério e trata essas questões com extrema competência – concluiu.
Diretoria elogia Gomes, mas vai aguardar para resolver a renovação
Diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes afirma que o assunto só será resolvido durante o recesso provocado pela Copa do Mundo
Fonte Globo Esporte
20 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?