Ídolo do São Paulo vai virar comentarista durante a Copa

Fonte Furebol Interior
São Paulo, SP, 20 (AFI) - Ídolo da torcida do São Paulo, o ex-meia Raí deve atacar de comentarista durante a Copa do Mundo. Ele, entretanto, não exercerá a função por um veículo brasileiro. Ex-jogador do Paris Saint-Germain, o ex-atleta está quase tudo acertado para comentar jogos por um canal de TV da França.
Atualmente, Raí tem 45 anos e já teve algumas experiências como comentarista de futebol no Brasil. Ele trabalhou por mais de um ano na Rádio CBN de São Paulo e também já trabalhou na função pela TV Record.
"Gostei mais do rádio do que TV. É muito bom trabalhar no rádio, porque tem mais bate-papo, a conversa é mais solta", revelou o ex-craque, que dirige uma entidade filantrópica de ajuda às crianças chamada Fundação Gol de Letra, ao lado de seu ex-colega de São Paulo e PSG, Leonardo.
Como jogador, Raí virou ídolo na França durante sua passagem pelo PSG, entre os anos de 1993 e 98. Nestas temporadas, ele conquistou dois títulos franceses (93-94 e 95-96), uma Recopa Européia (96), uma Copa da França (97-98) e duas Copas da Liga (94-95 e 97-98).
Avalie esta notícia: 26 1
VEJA TAMBÉM
- AFASTAMENTO! Olten Ayres destitui presidente da Comissão de Ética do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha mais uma contratação e Rafinha atende pedido de Dorival Júnior
- Bastidores do São Paulo: conselheiros detonam possível candidatura de ex-presidente da CBF
- MERCADO DA BOLA: São Paulo tem 4 negociações em andamento e pode ter chegadas no clube
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net