Reunião nesta quinta poderá definir a saída de Washington do São Paulo

Diretoria acredita que situação do jogador dentro do clube é difícil de ser contornada e o empresário do jogador já conversa com o Atlético-PR

Fonte Globo Esporte
O atacante Washington está com um pé fora do São Paulo. Nesta quinta-feira, deverá acontecer uma reunião do empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, com a diretoria do clube do Morumbi. Na pauta está o futuro do jogador. Desmotivado com sua condição de reserva, o jogador foi retirado da lista dos relacionados para a partida contra o Cruzeiro, realizada na última quarta e o presidente Juvenal Juvêncio acha que a situação do jogador é irreversível.
O São Paulo tentará agora realizar alguma negociação para que consiga reaver parte do que investiu no jogador, que chegou no clube do Morumbi em janeiro de 2009. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, reconheceu que tudo caminha para uma rescisão contratual.
- Não é a vontade da diretoria negociá-lo, mas talvez exista uma contingência da qual não possamos fugir. Quando o jogador diz que está motivado e que gostaria de mudar de ares, você não tem como segurar – lembrou o dirigente.
Gilmar Rinaldi já conversa com a diretoria do Atlético-PR, que mostrou interesse no jogador. O problema é que o clube paranaense quer que o São Paulo ajude no pagamento dos salários, o que já foi descartado pelo time do Morumbi.
- Isso não nos interessa. Se a alternativa for ele sair e procurar novos ares, o São Paulo não terá nenhum vínculo com ele. Não faremos composição com ninguém – lembrou Carlos Augusto de Barros e Silva.
O dirigente não escondeu a irritação com Washington que, mais uma vez, procurou a imprensa para reclamar de sua situação no Tricolor.
- Ele se manifestou de uma forma dura, que gerou especulações e insatisfações maiores. Por isso, acho que a solução seja a transferência dele para outros ares onde ele pode ser feliz. Qualidade ele tem. Isso tudo passa pela mão de Gilmar Rinaldi (empresário do jogador) - concluiu o dirigente.
Avalie esta notícia: 16 21
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis quebra o silêncio e banca permanência de Rui Costa e Roger Machado
- Bobadilla retorna e Lucas Inicia transição física no São Paulo
- EXCLUSIVO: São Paulo monta plano para Roger Machado ter estabilidade no comando
- São Paulo deve ficar fora do Morumbis por grande sequência de partidas; Entenda!
- Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net