Ao contrário do último jogo do São Paulo pela Copa Libertadores no Morumbi, quando o técnico Ricardo Gomes foi bastante vaiado, embora o time tenha obtido a classificação nos pênaltis contra o Universitario (PER), desta vez apenas aplausos ecoaram no estádio após o jogo.
Com o apito do árbitro Jorge Larrionda, o capitão Rogério Ceni reuniu os colegas no centro de campo e saudou o público. De longe, Ricardo Gomes olhou e também aplaudiu a equipe. Nas graças da torcida, o atacante Fernandão ficou satisfeito com o apoio da massa tricolor.
– Acho que o torcedor, independentemente da expulsão do Kléber, ficou muito contente com o que viu. A equipe foi aguerrida, assim como foi no Mineirão, mostrou qualidade e raça. É assim que se ganha a Libertadores – disse o camisa 15, que foi campeão da competição sul-americana pelo Internacional em 2006.
Agora, o Tricolor muda de objetivos e enfrenta o time colorado no domingo, no estádio Beira-Rio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-chegado mas com postura de líder, o camisa 15 garante que o Tricolor irá pensar na semifinal da Libertadores apenas depois da Copa do Mundo.
– É importante essa parada na Libertadores. Faltam alguns jogos do Brasileirão e, até lá, vamos encarar essa responsabilidade. Esse período é bom para ganharmos um tempo, para nos prepararmos melhor para a fase final. Vamos ter mais adversários de qualidade, mas temos totais condições de sermos campeões – garantiu.
F-15 aprova desempenho do São Paulo
Fernandão mostrou confiança no título da Libertadores
Fonte Lance
20 de Maio de 2010
Avalie esta notícia:
13
3
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa