Tensão de são-paulinos dura dois minutos no Morumbi

Fonte terra

Não houve tempo para nada. Enquanto os cruzeirenses se aqueciam para sonhar com uma virada espetacular no Morumbi e os são-paulinos ainda esperavam a postura dos rivais, o atacante Kléber foi expulso e acabou com qualquer chance de surpresa do duelo entre São Paulo e Cruzeiro pelas quartas de final da Libertadores.
Os torcedores do São Paulo comemoraram por exatamente 90 minutos. Desde quando o árbitro Jorge Larrionda puxou o vermelho para punir o atacante do Cruzeiro, aos 2min, até o apito final, aos 46min da etapa final (mesmo tempo da primeira parte do jogo), o que só se ouviu foi a maioria são-paulina festejando.
Até Hernanes abrir o placar, aos 23min do primeiro tempo, a torcida do Cruzeiro vivia um misto de esperança por ver o time mostrar força em campo mesmo com um a menos e o desespero por tantos passes errados e contra-ataques de presente dado ao rival. Tanto que no fim do primeiro tempo muita gente de azul já tinha jogado a toalha. E muita gente tricolor já bradava "eliminado" para o pequeno espaço entre os mais de 52 mil presentes ao Morumbi.
Apesar da imensa vantagem, parecia ser cedo para contar com a vitória. Mesmo com os gritos de "o campeão voltou", ainda imperava uma certa humildade quando a bola começou a rolar. Mas ela logo foi esquecida quando aos 8min da etapa final o atacante Dagoberto encobriu Fábio e ampliou a vitória para 2 a 0. Se a vantagem já era boa antes do jogo começar, imagine agora que o Cruzeiro precisaria fazer quatro gols e estava com um a menos?
Qualquer respeito ao adversário foi solenemente ignorado pelos torcedores do time da casa. Aos 17min, foram ouvidos os primeiros "olés" enquanto o São Paulo controlava o jogo sem sofrer qualquer ameaça do Cruzeiro. Dali para frente foi só esperar por uma goleada, que parecia vir a qualquer momento tamanha a facilidade encontrada para agredir o adversário.
O show não veio, mas ninguém - que torcia para o São Paulo, é claro - se importou. Afinal, a vaga em mais uma semifinal, a nona em 15 partidas - já estava garantida havia tempo.
Avalie esta notícia: 12 10
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net