Washington e Ceni são armas do São Paulo para vencer confronto de melhores defesas contra o Univer

Times dividem posto de menos vazadas da Libertadores e dos campeonatos locais

Fonte R7
O jogo entre Universitário e São Paulo, nesta quarta-feira (28), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, promete ser de poucos gols. Isso porque os dois times têm as melhores defesas tanto da Libertadores (com apenas dois gols sofridos) quanto das competições que disputam em seus países (o Tricolor levou apenas 19 no Paulistão, enquanto o rival sofreu apenas oito no Campeonato Peruano até agora).
Para tentar quebrar a retranca do Universitário, o técnico Ricardo Gomes recolocou o atacante Washington entre os titulares no último treino. O centroavante é o atual artilheiro do São Paulo na temporada, com 11 gols – cinco deles na Libertadores.
Washington foi destaque justamente em dois jogos da Libertadores contra equipes fechadas. O atacante balançou as redes duas vezes na estreia contra o Monterrey-MEX e na partida contra o Nacional-PAR (nas duas ocasiões, vitória tricolor por 2 a 0). O goleador do Morumbi marcou seu quinto gol na competição deste ano novamente contra o Nacional-PAR, no triunfo por 3 a 0 na capital paulista.
A volta ao time titular é a chance de Washington comprovar sua importância na equipe. O atacante começou no banco o segundo jogo da semifinal contra o Santos. Ao fim da partida, o centrovante questionou a escolha do técnico, o que lhe rendeu corte de 20% do salário e uma conversa dura com Ricardo Gomes. Porém, sem o jogador em campo, o Tricolor se mostrou perdido no ataque.
O goleiro Rogério Ceni, maior artilheiro do São Paulo na história da Libertadores, com 11 gols, é outra arma tricolor no Peru. O goleiro fez seu primeiro gol na competição em solo peruano.
- Foi um gol importante, pois ajudou o time a conquistar uma vitória importante, na estreia da equipe após 10 anos fora da Libertadores. Foi importante para abrir o caminho para uma boa campanha. É minha quinta vez no Peru. Espero marcar novamente.
Em entrevista ao jornal peruano Todo Sport, o ídolo são-paulino disse que a força da torcida do Universitário deve dificultar ainda mais o esforço do São Paulo de marcar gols.
- Assistimos a muitos jogos do Universitário e sabemos que uma torcida numerosa, que apóia o tempo todo. Será difícil fazer gols, porque jogaremos debaixo de um estádio cheio.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net