Veja abaixo algumas curiosidades da viagem até o Peru:
ENTROSADOS: A comissão técnica tricolor não se desgrudou no trajeto São Paulo-Lima. O técnico Ricardo Gomes, o auxiliar Milton Cruz e o preparador físico Carlinhos Neves viajaram na mesma fileira de poltronas e conversaram durante um bom tempo sobre o time que vai a campo contra o Universitário, na quarta-feira.
PRESENTE: Como de costume nas viagens do clube para o exterior, o diretor de Relações Internacionais do Tricolor, Carlos Caboclo, tinha em sua bagagem sacos e sacos de chocolate para presentear jogadores, comissão técnica e especialmente os são-paulinos que se aproximavam dos atletas.
ÃDOLO: No desembarque da equipe no aeroporto peruano, dezenas de jornalistas de aglomeraram para entrevistar o principal ídolo são-paulino: Rogério Ceni. O capitão foi atencioso a atendeu aos jornalistas locais mesmo em meio aos passageiros de plantão. Rogério, inclusive, posou para foto com um mascote do clube rival. O lateral Cicinho foi outro jogador bastante assediado pelos peruano. Cicinho, porém, os atenderá após o treino.
FOME: Os jogadores chegaram no Swissotel por volta das 13h (15h de Brasília) com muita fome. Eles tiveram um intervalo de quase oito horas (das 6h30 às 15h de Brasília) sem fazer nenhuma refeição - no máximo um copo de suco da companhia aérea. Na chegada ao hotel, a "pegada" dos boleiros foi forte.
DESCANSO E TREINO: Entre 13h30 (local) e 16h30 os jogadores focarão descansando em seus apartamentos. À tarde o técnico Ricardo Gomes comanda o primeiro treino na cidade peruana, no Centro de Treinamento da seleção.
Fotos: Rubens Chiri/ www.saopaulofc.net

Comissão técnica aproveitou a viagem para conversar

Diretor Internacional, Carlos Caboclo, sempre com alguma lembrança para os são-paulinos

Rogério sempre muito assediado por onde passa

Imprensa acompanha chegada da delegação tricolor

Na chegada, jogadores foram direto almoçar