Nada de desabafar mais ao microfone. A mensagem é clara. Washington não terá mais nenhuma outra chance em caso de nova indisciplina. De acordo com o Jornal da Tarde, ele e Ricardo Gomes se reuniram na quarta-feira, pouco antes da partida contra o Once Caldas, pela Libertadores, e conversaram a portas fechadas no CT da Barra Funda para se acertarem.
Com carta branca da diretoria, Ricardo Gomes teria condenado mais uma vez a atitude do atacante e comunicado que, se voltar a repeti-la, estaria fora. “Tivemos uma excelente conversa. Ele estava abatido e ficou bem. Não por acaso, entrou com vontade depois†, revelou o treinador.
As críticas que Washington fez à escalação da equipe após a eliminação no Campeonato Paulista, no domingo, contra o Santos, não foram aceitas pelo elenco. O goleiro Rogério Ceni foi um dos que recriminou a postura do jogador. “Se eu falasse o que ele falou, eu estaria errado. Na vida, não podemos contestar publicamente chefe. Se me tiram do time amanhã, tenho duas alternativas: vou embora ou vou para o campo treinar. Isso serve para todo mundo aqui no São Paulo†, disse.
Em reunião, Ricardo Gomes deu ultimato a Washington
Fonte ESPN
24 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
15
8
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal