Marlos, do São Paulo, é parceiro de Lionel

Enquanto não encontra ídolo Lionel Messi, meia do Tricolor curte fase com Lionel, o cachorro

Fonte Lance!
Lionel Marlos. É assim que os são-paulinos, animados com o momento do meia, têm chamado o jogador, em clara alusão ao argentino Lionel Messi, melhor do mundo em 2009.
Mal sabe a torcida que durante a folga deste sábado, Marlos levará Lionel para passear. Mas não se trata do craque do Barcelona (ESP), e sim do chow chow de oito meses, parceiro inseparável do candidato a ídolo.
– Mas não é por causa do Messi, não (risos) – despistou o novo titular, questionado sobre o nome do cão.
Em alto astral graças à condição adquirida e os elogios do técnico Ricardo Gomes, Marlos soube pela internet e por amigos a respeito da brincadeira dos tricolores que o comparam ao argentino. Driblador, veloz, atrevido... As características são semelhantes, mas o consciente meia não embarca nas analogias.
– Para mim, ele é o melhor do mundo. É um jogador completo, sabe finalizar, cabecear, fazer gols, ele faz tudo. Eu ainda estou aprendendo, meu futebol está melhorando, quem sabe um dia eu possa chegar ao nível dele – elogiou o camisa 16.
Enquanto se diverte no parque com a noiva Ana Paula, a cadela Florencia e Lionel, Marlos imagina o dia em que terá o xará de seu cão como companheiro. Antes, no entanto, outro sonho: enfrentar Messi no Mundial do fim do ano, em Abu Dhabi.
Para isso, o São Paulo tem de passar por oito duelos nos mata-matas da Libertadores e conquistar o tetracampeonato da competição. Já ao Barcelona restam duas partidas na Liga dos Campeões, mas a obrigação de inverter a derrota por 3 a 1 sofrida diante da Internazionale (ITA).
Em nome do encontro, Marlos já escolheu para quem vai torcer.
– O Barcelona perdeu, está em uma situação difícil, mas não custa sonhar, né? Vou torcer para eles, gosto do time, jogam muito bonito.
Até lá, bola só com Lionel, o cão!
Bate-Bola com Marlos
LANCENET!: O Ricardo Gomes tem dito que seu estilo de jogo mudou, está mais objetivo. O que melhorou?
MARLOS: Quando cheguei, minha característica era o drible, eu driblava muito fácil. Agora, continuo com o drible, mas aprimorei o passe e o chute. O Ricardo tem me ajudado muito, conversando, dando dicas.
LNET!: Ele também disse que você faz tudo certo, mas a bola teima em não entrar. Você só tem dois gols, como aumentar esse número?
M: Estou criando as oportunidades, que é o mais importante. Com calma e paciência a bola vai entrar, estou trabalhando e pensando positivo.
LNET!: Aliviado por não enfrentar um clube brasileiro já nas oitavas de final?
M: Daqui para frente não dá para escolher adversário. Vi a tabela e, se passarmos, poderemos enfrentar o Cruzeiro, que também é favorito.
LNET!: Pode ser a revanche do ano passado. Vocês gostariam de eliminá-los?
M: Estamos um pouco engasgados com o Cruzeiro. Particularmente, dou sorte contra eles, costumo jogar bem e fazer gols. Espero ter a chance e que esse ano não seja diferente.
LNET!: Você demorou a voltar ao time. Como foi esse período? Chegou a pensar que havia fracassado e não iria jogar mais no São Paulo?
M: Foi difícil porque cheguei com o intuito de ser titular, uma expectativa boa, tive uma sequência de jogos, mas perdi espaço e continuei trabalhando. Pelo tempo que fiquei sem ser utilizado, cheguei a pensar que nunca mais iria jogar, mas esperei uma oportunidade. Confiava em mim, sabia que daria conta do recado. Se eu tiver uma sequência de jogos, posso dar o que o Ricardo quer.
LNET!: Você tem sido considerado o responsável por dar uma cara nova ao São Paulo. Não é muita responsabilidade para um garoto conduzir a equipe ao tetra da Copa Libertadores?
M: É uma responsabilidade muito boa, uma sensação gostosa. Mesmo com a pouca idade, foi assim em toda minha vida no futebol. No Coritiba, um clube de menor expressão, eu, o Pedro Ken e o Keirrison já tínhamos o rótulo de ser os diferenciais. Fico muito feliz, mas nosso elenco é forte e todos ajudam bastante a equipe.
LNET!: Já sente nas ruas ou mesmo no Morumbi uma reação diferente dos torcedores em relação a seu nome?
M: Ser ovacionado é muito bom, importante, uma felicidade enorme, mas prefiro trabalhar e conquistar títulos para ter o reconhecimento.
Avalie esta notícia: 21 1
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net