Cicinho defende Gomes de crítica "completamente injusta"
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Abril de 2010
As insistentes vaias e os gritos de 'burro' ao técnico Ricardo Gomes não agradaram o elenco do São Paulo. Satisfeito com a vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas, o lateral direito Cicinho seguiu o discurso do capitão Rogério Ceni para rebater as reclamações dos torcedores ao trabalho do comandante.
"O torcedor pode ir e vaiar, mas estávamos vencendo por 1 a 0, e o treinador sabe o que faz. Não podíamos errar e é difícil jogar em casa sendo vaiado. Pedimos para a torcida ter paciência. Eles o chamaram de burro, mas a equipe voltou a crescer e a atacar. Foi totalmente injusta a cobrança ao treinador e aos jogadores. Esperamos que o torcedor jogue ao nosso lado porque precisamos do incentivo", afirmou.
Na noite de quarta-feira, quando bateu seu recorde de público na temporada, com pouco mais de 50 mil espectadores, o Tricolor encarou a desconfiança dos fãs, que acentuaram as vaias no momento em que Gomes sacou Fernandinho para promover a entrada do volante Jean.
Porém, curiosamente, o próprio atacante substituído concordou com a escolha do técnico. "Eu entendi claramente, foi uma opção tática. Nosso time entrou com dificuldade no meio-campo no segundo tempo. Eu, o Marlos e o Dagoberto estávamos mais cansados. Por isso, ele tirou um dos atacantes e colocou o volante".
Mesmo dando razão ao chefe, Fernandinho prefere não entrar em conflito com os são-paulinos. "O torcedor tem o direito de cobrar porque paga ingresso e faz a festa, mas a substituição teve sentido", finalizou.
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo