Ricardo Gomes comenta as vaias e gritos de burro da torcida: 'Isso não preocupa'

Treinador recebe apoio da diretoria e diz que já se acertou com Washington

Fonte Globo Esporte
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, foi hostilizado pela torcida com vaias e gritos de "burro" durante a vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. O ápice dos protestos aconteceu no segundo tempo, quando ele tirou Fernandinho, autor do gol tricolor, para a entrada de Jean. A troca de um atacante por um volante irritou os torcedores, que posteriomente passaram a pedir Washington no time. Mesmo com todos os problemas, o Tricolor se classificou em primeiro lugar no Grupo 2 da Taça Libertadores e agora só aguarda para saber quem enfrenta nas oitavas de final.
- Não temos de pensar na reação do torcedor. Ele tem sempre razão e quer ver gols. Claro que o elogio é bom, mas isso (o protesto) não preocupa. Fiz a alteração porque estávamos perdendo o meio, precisava reorganizar (o time). Mexi duas vezes e nos recuperamos - justificou Gomes, que também colocou Washington no lugar de Jorge Wagner.
O clima ficou pesado entre o treinador e Washington após a eliminação no Paulistão, no último domingo, para o Santos. O atacante reclamou da reserva e criticou o técnico publicamente, sendo multado posteriormente (20% do salário). Mas após uma conversa, Gomes garante que está tudo bem.
- Tive uma ótima conversa com o Washington hoje (quarta), depois do almoço, e ele, que estava abatido, ficou tranquilo. E entrou bem na partida. Isso acontece em todo lugar. Já fui a um programa de TV e, no fim, vi que o editor estava xingando o produtor. Tudo bem o jogador não querer a reserva, mas tem um limite.
Gomes também comentou as declarações da diretoria de que ele tem carta branca, o que inclui autonomia para afastar quem ele considerar que não está comprometido com o objetivo do clube: ser campeão da Libertadores pela quarta vez.
- Esse apoio é ótimo para mim e para qualquer treinador, mas não me preocupo com o futuro. Penso no dia a dia. Não é facil administrar um elenco com jogadores acostumados a sempre ficar os noventa minutos minutos em campo, e aqui nem todos têm oportunidade. Preciso ter essa mão livre para acusar se alguém não está comprometido. Mas hoje não vejo isso no elenco - completou o comandante.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net