O meia Marlos será a única novidade do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Once Caldas (COL), pela Taça Libertadores da América. O jogador, que não enfrentou o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, por ter sido expulso no primeiro duelo, realizado no estádio do Morumbi, ocupará a vaga de Cléber Santana, que não teve boa atuação e voltará a ficar como opção no banco de reservas.
O técnico Ricardo Gomes, que não confirmou a escalação, acredita que a volta do camisa 16 fará a equipe recuperar o bom futebol que vinha mostrando até o primeiro duelo contra o Santos, pela fase semifinal do Campeonato Paulista.
- Se você observarem, nos dois jogos contra o Santos, tivemos o Marlos por apenas 33 minutos e isso pesou bastante. O time teve o jogo cadenciado demais no domingo e, com a volta dele, voltará a ter uma transição rápida no meio-campo – lembrou o comandante tricolor.
O treinador coloca tanta fé na volta de Marlos que, mesmo após ter falado que as quatro alterações que fez na Vila Belmiro (Cicinho, Richarlyson, Fernandinho e Cléber Santana) não funcionaram, manterá os três primeiros.
- Para a partida desta quarta-feira, eu julgo que a presença do Richarlyson é muito importante para o equilíbrio da equipe. E o Cicinho já está muito melhor do que quando chegou. Ele não apareceu muito no jogo contra o Santos porque o meio-campo não funcionou – justificou o treinador.
Marlos retorna contra o Once Caldas para fazer o Tricolor reencontrar seu caminho
Cicinho, Richarlyson e Fernandinho serão mantidos na equipe titular
Fonte Globo Esporte
20 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante