A derrota para o Santos, a eliminação do Campeonato Paulista e as reclamações públicas do atacante Washington deixaram o ambiente no São Paulo bastante carregado para a decisiva partida desta quarta-feira, contra o Once Caldas, pela Taça Libertadores. Nesta terça-feira, caras fechadas e poucas brincadeiras no treino realizado à tarde, no CT da Barra Funda. Até mesmo o rachão que normalmente é realizado nas vésperas dos jogos, não aconteceu.
E o meia Hernanes decreta. Somente a vitória contra os colombianos mudará o ambiente novamente. Ninguém nem pensa no empate, resultado suficiente para que o time garanta a classificação.
- Sem dúvida não é o clima ideal para entrar num jogo decisivo. Mas temos de ter a consciência de que, o que passou, passou. Podemos ver da seguinte maneira. Na quarta, temos uma grande chance de reverter essa situação e voltarmos a sorrir – afirmou o camisa 10.
O meio-campista lembrou que o time precisa voltar a pensar grande para ter êxito na temporada.
- Esse momento vai ser bom para despertar o grupo. Temos pouco tempo para reunir o foco de novo para o jogo de amanhã. Não temos tempo para ficar com melindragem (sic), pensando pequeno, fazendo picuinhas. É hora de reagir – lembrou.
Hernanes diz que momento turbulento fará o São Paulo acordar na temporada
Meia diz que só uma vitória contra o Once Caldas trará a calmaria de volta
Fonte Globo Esporte
20 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante