Comandado por Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso, o Santos está aterrorizando as defesas adversárias e já ostenta a incrível marca de 88 gols em 25 jogos na temporada. Mas Alex Silva está pronto para brecar o ataque sensação neste domingo (18), na semifinal do Campeonato Paulista. O zagueiro do São Paulo compara a linha de frente do Alvinegro praiano com a dos demais rivais do Estado e se sente capaz de parar os goleadores.
- A equipe deles é rápida e pode decidir em contragolpes. Nós os respeitamos, mas eles têm um ataque como outros que enfrentamos, como Palmeiras e Corinthians. Acho que é possível pará-los.
Portanto, o Tricolor terá que procurar uma receita diferente da usada nos clássicos anteriores, já que perdeu todos (2 a 0 para o Palmeiras; 4 a 3 para o Corinthians; e 2 a 1 e 3 a 2 para o Santos).
Para avançar à decisão do Estadual, Alex Silva admite que será fundamental impedir os gols do Peixe, já que o Tricolor entra em campo em desvantagem. A ordem, então, é de atenção total durante os 90 minutos.
- A defesa tem que estar bem em todos os jogos. Entramos sempre em campo para não levar gols. Infelizmente, sofremos três na partida passada, mas agora teremos atenção, porque um gol deles complicaria nossa situação.
Como foi derrotado por 3 a 2 no Morumbi, o São Paulo entra em campo na Vila Belmiro com a obrigação de derrotar o Santos por dois gols de diferença para avançar à decisão do Estadual.
Alex Silva diz que é possível parar o ataque do Santos
Zagueiro do São Paulo comparou rival da semifinal aos outros times do Estado
Fonte R7
16 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo