Sem dúvida nenhuma, Hernanes é um dos jogadores mais importantes do esquema tático do técnico do São Paulo, Ricardo Gomes. A partir do momento em que o camisa 10 cresceu de rendimento, a equipe melhorou seu desempenho ofensivo, tanto que marcou dez gols nas últimas três partidas. Na derrota por 3 a 2 para o Santos, no último domingo, no Morumbi, ele foi um dos melhores jogadores da equipe, inclusive marcando um gol em bela jogada individual.
Hernanes comemora o momento positivo.
- Estou vindo numa crescente e isso é importante porque está acontecendo no momento decisivo. Estou pronto para buscar mais uma grande atuação para ajudar o São Paulo a buscar a classificação no domingo – afirmou o meio-campista, referindo-se ao duelo contra o Santos, válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
O jogador, no entanto, pede dedicação total dos companheiros. Ele diz que o time só conseguirá superar o adversário, que tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença, se o coletivo fizer a diferença.
- Futebol é coletivo, é uma equipe. Não adianta só eu estar bem. Para um time vencer e jogar, é preciso que no mínimo sete atletas estejam bem. Um só jogador não faz a diferença. No domingo, todo mundo precisa entrar bem concentrado e com confiança porque a classificação não é impossível – concluiu Hernanes.
Hernanes comemora evolução e se diz pronto para o clássico contra o Santos
São Paulo cresceu de rendimento nas últimas partidas a partir do momento que seu camisa 10 voltou a mostrar um grande futebol
Fonte Globo Esporte
16 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude