Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio confia na negação da Fifa quanto à informação de que, nesta quinta-feira, o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, viria ao Brasil para vetar a participação do Morumbi na Copa do Mundo de 2014.
- Eu duvido disso. Infelizmente, todos que falam sobre os estádios da Copa dizem muito superficialmente - criticou, em entrevista à Ráfio Jovem Pan.
O dirigente acredita que, com as obras de mobilidade urbana que a capital paulista passará, além das melhorias técnicas do próprio estádio, o Morumbi estará apto não só para a Copa-14, mas para a abertura dela.
- Os governos federal, do estado e do municipio devem colocar em concorrência pública, muito brevemente, obras que somam R$ 3,170 bilhões para atender a Arena. É a chamada mobilidade. Aqui em São Paulo temos enchentes, você não pode ter águas nos pés do atleta do vestiário. Os problemas de estacionamento, da praça, serão resolvidos. Agora, tudo isso é muito técnico - disse, explicando a complexidade das obras exigidas pela Fifa.
Como em todas as vezes que o Morumbi foi posto em xeque, Juvenal enfativou que "não há Copa do Mundo sem a cidade de São Paulo".
- Acredito firmemente que a abertura da Copa do Mundo será em São Paulo e na casa sacrossanta do Morumbi - disse, em discurso já conhecido.
Juvenal sobre possível veto: 'Eu duvido'
Presidente do São Paulo confia na remodelagem do estádio e nas obras de mobilidade urbana
Fonte Lance!
13 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada