Alvo de reclamações dos são-paulinos, o árbitro Marcelo Rogério se defendeu nesta segunda-feira e negou interferência no resultado da primeira semifinal do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Santos. O apitador garantiu ter sido justo na expulsão do tricolor Marlos.
"Faço uma análise dos lances. No primeiro amarelo do jogo, o Neymar visou o pé do adversário e, por isso, recebeu (a advertência). Depois, o Marlos deu uma rasteira puxando o pé do adversário. Se dei amarelo ao Neymar, tinha que dar para o Marlos também. É o mesmo critério", afirmou o árbitro, à rádio Globo.
Marcelo Rogério, então, completou citando o lance da expulsão do são-paulino, que atingiu Robinho com um chute. "Na segunda jogada, foi imprudência dele e, com isso, recebeu o amarelo e o vermelho".
O árbitro negou que tenha exagerado nos cartões durante o clássico de domingo, no Morumbi. "Não fui (rigoroso). Segui o critério na linha dos cartões. Isso não interferiu, porque usei o mesmo critério para todos".
Com a derrota por 3 a 2 para o Santos, o São Paulo precisa de um triunfo por dois gols de diferença na Vila Belmiro para se classificar para a decisão do Campeonato Paulista.
Ãrbitro se defende de críticas tricolores e nega interferência
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
9
22
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada