Hernanes, que marcou o primeiro gol são-paulino, foi fundamental na reação do time no segundo tempo. Segundo o camisa 10, que foi um dos principais jogadores no clássico, nada está decidido.
- Os 45 minutos finais provaram que a gente tem uma força incrível. Uma força interior, de acreditar, lutar... E temos de acreditar nisso. Isso vai fazer com que a gente possa superar estas adversidades.
A derrota para o Santos por 3 a 2, neste domingo (11), no Morumbi, obriga o Tricolor Paulista a vencer o rival no próximo domingo, na Vila Belmiro, por dois gols de diferença. Já o time da baixada joga apenas por um empate.
O grande desempenho do volante foi reconhecido por Ricardo Gomes. O técnico são-paulino também destacou outros jogadores, como Cicinho, Jorge Wagner e Dagoberto, que foram fundamentais na reação tricolor.
- O Cicinho entrou muito bem e isso aumentou o futebol do Hernanes e Dagoberto. Jorge Wagner também foi bem. Conseguimos organizar o time e diminuir esta vantagem do Santos. Atacamos bem no segundo tempo.
Hernanes elogia reação do São Paulo no segundo tempo
Camisa 10 fez um gol e foi um dos principais jogadores do São Paulo contra o Santos
Fonte R7
12 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada