A força mostrada no segundo tempo do clássico deste domingo (11) contra o Santos, o primeiro das semifinais do Campeonato Paulista e que terminou com vitória do time da Vila Belmiro por 3 a 2, garantiu um discurso animado do São Paulo mesmo com o resultado adverso.
Com um homem a menos e perdendo por 2 a 0, o Tricolor buscou o empate e apenas deixou o campo derrotado graças a uma desatenção do sistema defensivo no minuto final, que culminou com o gol de Durval. Para Hernanes, é esse "detalhe" que precisa ser corrigido para o time sair da Vila Belmiro, no próximo domingo (18), com a vaga na final.
- Em todos os jogos estamos dando esse vacilo. Foi assim também contra o Corinthians [derrota por 4 a 3 após buscar a igualdade], mas, uma hora ou outra isso tem que parar. Mostramos força e capacidade e estamos vivos. Podemos fazer dois gols de diferença e sair classificados.
O meio-campista Jorge Wagner, que saiu no segundo tempo para a entrada do ofensivo Fernandinho, foi outro a lamentar a "má sorte" da equipe da casa neste domingo e a apostar na virada mesmo na Baixada Santista.
- Merecíamos melhor sorte, mas Deus sabe o que faz. A decisão ficou para o próximo domingo e eu acho que dá para conquistarmos a classificação, até pela força que mostramos hoje.
Capitão e líder do elenco são-paulino, o goleiro Rogério Ceni foi curto ao analisar o resultado negativo na primeira semifinal.
- O São Paulo merecia melhor sorte. Jogamos muito bem e foi uma pena esse resultado.
São Paulo tenta permanecer otimista após derrota
Jogadores ainda acreditam em classificação para as finais do Paulista
Fonte R7
11 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada