A força mostrada no segundo tempo do clássico deste domingo (11) contra o Santos, o primeiro das semifinais do Campeonato Paulista e que terminou com vitória do time da Vila Belmiro por 3 a 2, garantiu um discurso animado do São Paulo mesmo com o resultado adverso.
Com um homem a menos e perdendo por 2 a 0, o Tricolor buscou o empate e apenas deixou o campo derrotado graças a uma desatenção do sistema defensivo no minuto final, que culminou com o gol de Durval. Para Hernanes, é esse "detalhe" que precisa ser corrigido para o time sair da Vila Belmiro, no próximo domingo (18), com a vaga na final.
- Em todos os jogos estamos dando esse vacilo. Foi assim também contra o Corinthians [derrota por 4 a 3 após buscar a igualdade], mas, uma hora ou outra isso tem que parar. Mostramos força e capacidade e estamos vivos. Podemos fazer dois gols de diferença e sair classificados.
O meio-campista Jorge Wagner, que saiu no segundo tempo para a entrada do ofensivo Fernandinho, foi outro a lamentar a "má sorte" da equipe da casa neste domingo e a apostar na virada mesmo na Baixada Santista.
- Merecíamos melhor sorte, mas Deus sabe o que faz. A decisão ficou para o próximo domingo e eu acho que dá para conquistarmos a classificação, até pela força que mostramos hoje.
Capitão e líder do elenco são-paulino, o goleiro Rogério Ceni foi curto ao analisar o resultado negativo na primeira semifinal.
- O São Paulo merecia melhor sorte. Jogamos muito bem e foi uma pena esse resultado.
São Paulo tenta permanecer otimista após derrota
Jogadores ainda acreditam em classificação para as finais do Paulista
Fonte R7
11 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!