Tricolor busca empate quase impossível, mas sofre gol no fim

Equipe luta contra Santos e arbitragem, mas acaba sendo derrotado pelo Santos por 3 a 2, no Morumbi

Fonte Site Oficial
Uma expulsão discutível ainda no primeiro tempo e um gol muito mais discutível. O São Paulo bem que tentou lutar contra as adversidades da arbitragem, buscou um empate que aparecia impossível, mas acabou levando um gol no fim da partida e perdeu para o Santos por 3 a 2, neste domingo à tarde, no Morumbi.
O revés complicou o Tricolor Paulista, mas não o tirou da luta por uma vaga na grande final do Estadual. No próximo domingo, na Vila Belmiro, a equipe são-paulina terá de vencer por dois gols de diferença o rival, que joga por um empate.
O São Paulo começou marcando melhor no primeiro tempo, não dando espaços para o ataque santista, que pouco produzia. Tentava alguns chutes no gol de Felipe, mas sem muito perigo. Mas em lance muito discutível, aos 25, Léo bateu para dentro da área, a bola desviou em Junior Cesar e a bola entrou. No lance, dois santistas estavam em posição irregular.
Não bastasse o gol, aos 33, em lance com Robinho, Marlos recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o jogo mais cedo. A expulsão empolgou os santistas, que ampliaram o placar com André, aos 40 minutos, após passe de Neymar pela esquerda.
Na volta do intervalo, o técnico Ricardo Gomes tirou Washington e colocou Cicinho em campo. O Tricolor, mesmo com um a menos. Hernanes,melhor do time no clássico, em linda jogada individual, marcou um golaço de fora da área, aos oito minutos da etapa final.
Com a proximidade do Tricolor no placar, o time do Santos passou a abusar das faltas, que teve diversos jogadores advertidos. Mas o São Paulo não se intimidou. Foi para cima, com um Cicinho muito bem pela direita. Tanto que foi dele o passe do gol de empate são-paulino.
Aos 22 minutos, o camisa 23 cruzou na cabeça de Dagoberto, que marcou, para explodir a torcida são-paulina. O atacante, inclusive, foi muito valente em campo. Afinal, recebeu falta de quase todos os jogadores santistas.
Muita emoção no Morumbi. O São Paulo não tinha dez jogadores em campo e sim dez guerreiros. Era o Dagoberto um guerreiro lá na frente. Alex Silva um monstro em campo, mais uma vez. Hernanes, o maestro. Enfim, todos dignos de grandes elogios.
Mas o futebol não costuma ser justo. Nos minutos finais. o rival chegou ao triunfo, com um gol de Durval. Gol que não fez jus o que foi o segundo tempo de jogo. Infecilidade total do São Paulo, que lutou e não se omitiu. Ñada está perdido. Decisão fica para a segunda partida.
Avalie esta notícia: 13 6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net