São Paulo e Santos fazem primeiro jogo da semifinal

Arquirrivais vivem boa fase e pregam respeito e equilíbrio para partida

Fonte Lance!
Respeito. Essa é a palavra que pode ser usada para apresentar o clássico deste domingo, entre São Paulo e Santos, às 16h, no Morumbi, no primeiro jogo da semifinal do Paulistão. Representanto os grandes na fase decisiva, ambas as equipes sabem que, caso não pinte uma zebra, o campeão poderá ser definido neste duelo.
Não há como o São Paulo ignorar a ótima campanha que o Peixe fez na primeira fase. Dos 57 pontos disputados, o time ficou com 47, terminando a primeira fase com dez pontos de diferença para o segundo colocado. O futebol bonito e alegre do Alvinegro proporcionou 61 gols marcados. Apesar de saber de tudo isso, Jean rechaça o favoritismo do rival.
- Eles têm a responsabilidade deles, a gente tem a nossa. Todos os grandes tiveram, agora se a deles é maior eu não sei, não estou lá. Mas todas as fichas estão sendo apostadas neles por tudo que vêm apresentando, mas já está mais do que provado que o favorito só se define depois do jogo mesmo - garantiu.
Mesmo com Cicinho recuperado de contratura muscular, Jean segue dono da lateral direita. O outro desfalque é Richarlyson, que ainda não está apto para voltar aos gramados.
Do outro lado, o Peixe também não tem como ignorar o crescimento do Tricolor. Apesar de ter se classificado na quarta colocação, a equipe de Ricardo Gomes sempre foi capaz de construir bons placares. Nos últimos jogos, porém, além disso, aprendeu também a jogar um futebol vistoso.
- O São Paulo está crescendo na reta final. Já o Santos vem em um bom momento há bastante tempo. Mas o favoritismo fica para a torcida e a imprensa. Nós estamos cientes de que se não entrarmos com o mesmo empenho, vamos ser surpreendidos. Então vamos entrar no primeiro jogo com tudo - garantiu o volante Arouca.
Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o Peixe entra nos jogos finais com a vantagem de jogar por dois empates. O técnico Dorival Júnior ainda não decidiu se escalará o Santos com o quinteto Marquinhos, Ganso, Robinho, André e Neymar. Apesar de ter treinado o time no 4-3-3, o treinador não descarta Arouca e Wesley no meio de campo. Sendo assim, um dos cinco seria sacado do time.
– Estou trabalhando com as duas formações. Veremos até domingo com que equipe vamos – disse Dorival Júnior.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X SANTOS
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 11/04/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério
Auxiliares: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.
SANTOS: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval, Léo; Marquinhos, Paulo Henrique, Neymar, Robinho e André. Técnico Dorival Júnior.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net