Após terminar a primeira fase do Campeonato Paulista com a liderança conquistada de forma antecipada, o Santos procura se desfazer da imagem de favorito ao título. E nada melhor do que um clássico na semifinal para ajudar nessa busca. O discurso “clássico não tem favorito† foi utilizado pelos jogadores, e Dorival Júnior, assim que souberam que o São Paulo será o adversário.
“Agora é um outro campeonato. Um erro pode ser fatal, e ainda mais por ser um clássico as coisas ficam parelhas. Estamos preparados para tudo. O adversário ( São Paulo) é copeiro, e acostumado a títulos. Jogamos pela igualdade, e isso pode fazer a diferença nos minutos finais† lembrou Dorival Júnior.
A vantagem de atuar pelo empate após a somatória no placar das duas partidas também foi lembrada por Madson. O reserva santista que atuou na vitória contra o Sertãozinho, na noite desta quarta-feira, por 4 a 2, na Vila Belmiro, tem boas chances de ser o 12º jogador do time no clássico diante do São Paulo.
“O São Paulo é uma equipe qualificada e não estão chegando aí (semifinal) por acaso. Todo cuidado é pouco. Não existe favoritismo nesse confronto, mas precisamos ser sabedores de que temos algumas vantagens† destacou o meia.
Na primeira fase, o Santos venceu o São Paulo, por 2 a 1, dia 7 de fevereiro, na Arena Barueri. O clássico marcou a reestreia de Robinho no clube. O camisa 7 entrou no segundo tempo, e fez o gol da vitória.
“Foi um clássico normal. Não tivemos problemas (extra-campo), e o jogo se desenrolou de forma limpa† destacou Dorival.
Santistas refutam favoritismo na semifinal, mas enaltecem vantagem do empate
8 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
14
3
VEJA TAMBÉM
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026