O departamento jurídico do clube enviou ontem ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) um pedido de fiscalização para saber se o Estádio Barão de Serra Negra tem condições de receber o jogo de amanhã contra o Santo André.
O São Paulo quer esclarecer se o estádio em Piracicaba tem o laudo de segurança da Polícia Militar, se há o monitoramento exigido pelo Estatuto do Torcedor e se a venda de ingressos está sendo feita corretamente. O presidente Juvenal Juvêncio não entendeu a escolha do novo local.
Neste ano, o Barão de Serra Negra foi utilizado em um jogo pela Série A-1. O Rio Branco, que está impedido de usar o Décio Vitta, em Americana, encarou o Ituano lá, em 27 de fevereiro. O estádio recebe ainda jogos do XV de Piracicaba pela Série A-3.
O Tricolor pediu para o Procon esclarecer o motivo da mudança. Pelo regulamento do Paulista, ela só poderia ocorrer para atender a Rede Globo, que detém os direitos de transmissão, e por exigência da Polícia Militar.
Nos ofícios enviados pela FPF ao clube, há duas alegações: solicitação do mandante e impedimento do Benedito Teixeira, primeiro estádio escolhido para receber a disputa. (M. A.)
Novo local do jogo vira caso no Procon
Fonte Jornal da Tarde
6 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026