- Essa paradinha só é permitida no Brasil. Essa aí foi paradão, não paradinha.
A frase acima foi dita por Rogério Ceni. Mas ele não estava descrevendo seu lance na partida deste domingo contra o Botafogo (veja no vídeo abaixo). O goleiro do São Paulo deu esta declaração no intervalo do clássico contra o Santos, após Neymar usar a paradinha para converter a penalidade.
Os dois lances foram bem parecidos. A diferença é que a cobrança de Neymar foi bem sucedida, o que não aconteceu com a de Ceni. O são-paulino após criticar a atitude do santista, acabou batendo da mesma forma.
Não foi a primeira vez em que Rogério Ceni cobrou pênalti usando a paradinha. Ele já fez isso em algumas oportunidades ao longo de sua carreira. Mas, depois que reclamou da paradinha, foi a primeira vez que o goleiro usou o artifício.
Dois jogos após o duelo com o Santos, o São Paulo teve um pênalti a seu favor. Ceni bateu forte e garantiu a vitória de 1 a 0. No intervalo da goleada de 5 a 0 sobre o Botafogo, ele assumiu a responsabilidade pelo pênalti desperdiçado.
- Eu deveria ter abortado a batida e tomado cartão amarelo. A responsabilidade é minha. Se estivesse 0 a 0, era minha. Se perdermos, é minha - declarou Ceni após perder seu 11º pênalti na carreira.
Autor de 89 gols na carreira, Rogério Ceni, com o erro no confronto deste domingo, contabiliza 11 pênaltis desperdiçados durante a carreira.
Depois de criticar, Rogério Ceni volta a usar paradinha
Porém, o goleiro não obteve sucesso na cobrança de sua penalidade
Fonte Lance!
5 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
23
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026