Superação é o que o São Paulo precisa neste domingo, às 16h, contra o Botafogo-SP, no Morumbi, pelo Paulistão. Até porque disputou uma partida desgastante no México, arrancando um empate por 0 a 0 com o Monterrey, pela Libertadores, na última quarta, e depois encarou cerca de 12 horas de voo até o Brasil. Hernanes não conseguiu dormir na viagem, mas mesmo assim está pronto para entrar em campo e ajudar o time a se manter no G-4 pela classificação.
- Vamos precisa de superação. Viemos de uma sequência muito forte de jogos, e a Viagem desgasta muito mais. Superação é a palavra-chave para nós. Se levar em conta que não dormi o voo inteiro até que estou bem. Mas só sinto os efeitos dois dias depois - explicou o volante que com ou sem cansaço, quer ir para o jogo.
O técnico Ricardo Gomes vai avaliar neste sábado quem está bem fisicamente e quem não tem condições de encarar o Botafogo. O treinador sempre faz um estudo baseado nos dados fornecidos pela comissão técnica. Para Alex Silva, é a hora de os jogadores se sacrificarem um pouco, mesmo que não estejam totalmente recuperados, pois vale vaga na fase final.
- Eu quero jogar pelo momento que o São Paulo vive. Quero entrar em campo contra Botafogo e Santo André. Se o professor me perguntar vou dizer que quero jogar, pois é um momento importante, que vale classificação - apontou o zagueiro.
Superação é a palavra-chave para time esquecer cansaço no duelo de domingo
Após longa viagem e empate desgastante, muitos querem jogar contra o Botafogo, mesmo estando exaustos. Gomes verá quem tem condições
Fonte Globo Esporte
3 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio