Depois de empatar por 0 a 0 com o Monterrey, na última quarta-feira, no estádio Tecnologico, o São Paulo chegou a dez pontos e segue líder do Grupo 2 da Libertadores. Mas pode perder a posição na noite desta quinta. O Once Caldas-COL, que tem oito pontos, recebe o Nacional-PAR, que ainda não pontuou, em duelo às 23h45m (de Brasília). Se o time colombiano vencer, joga o Tricolor para a segunda posição. A liderança será então decidida no dia 21 de abril, no encontro das duas equipes, no Morumbi.
Os jogadores são-paulinos não acreditam em um tropeço do Once Caldas em casa, ainda mais contra uma equipe fraca como a do Nacional. Mas não deixarão de torcer pelo improvável triunfo paraguaio ou pelo empate.
- É pouco provável que o Nacional arranque um empate do Once Caldas até pelo retrospecto paraguaio nas últimas partidas. Mas claro que a gente vai torcer para que o Nacional consiga o primeiro ou os primeiros pontos nesta partida. Para isso tem que dar uma zebra - ressaltou Washington.
A delegação tricolor não poderá acompanhar a partida porque estará no voo para o Brasil neste horário. O time só desembarca em São Paulo nesta sexta-feira, por volta de meio-dia. Sobre o duelo, Jorge Wagner também gostaria de ver uma zebra, mas lembra que o São Paulo só depende de si para terminar a primeira fase na liderança, basta vencer o time colombiano.
- Temos a possibilidade de definir nossa classificação em casa e, independentemente do que acontecer nesse jogo, teremos uma tarefa difícil no Morumbi - completou o meia.
Embora improvável, Tricolores torcem por zebra paraguaia contra o Once Caldas
Nacional ainda não pontou na Libertadores, mas se tirar pontos dos colombianos nesta quinta, dá uma força para os são-paulinos na classificação
Fonte Globo Esporte
1 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano