O anúncio de que a CBF vai decidir até o fim de abril com quem ficará a Taça das Bolinhas gerou desconfiança no São Paulo. O vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, estranhou o fato de dois assuntos polêmicos - o destino do troféu e a utilização do Morumbi na Copa de 2014 terem ressurgido.
- Nossa posição é de expectativa, pura e simples, que já dura mais de dois anos. Não é um problema que consigamos resolver, portanto dependemos da decisão da CBF. Esses assuntos, assim como o do Morumbi na Copa, que já estava bem prestigiado, ressurgem de repente, né? Sabemos que é um retorno oportunista, político - disse ele.
O dirigente foi evasivo sobre uma possível relação entre os fatos e a eleição no Clube dos 13. O São Paulo deve votar em Fábio Koff, adversário de Kléber Leite, apoiado por Ricardo Teixeira.
- É melhor nem dizer muita coisa. Vamos deixar que os fatos mostrem - disse.
Leco sobre a Taça das Bolinhas: 'É um retorno oportunista, político'
Vice-presidente de futebol do São Paulo estranha ressurgimento de questões do destino do troféu e da utilização do Morumbi na Copa de 2014
Fonte Globo Esporte
1 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano