Após a derrota para o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, no domingo, o elenco são-paulino viajou para o México com o discurso de que só a vitória sobre o Monterrey, nesta quarta-feira, diminuiria a pressão sobre os jogadores.
Mas não foi o que aconteceu. Após um jogo sem graça, o Tricolor apenas empatou sem gols com o time mexicano, e ficou com 10 pontos no Grupo 2. Agora, terá um jogo decisivo dia 21 de abril, contra o Once Caldas (COL), no Morumbi, para decidir a liderança do grupo.
- Acredito que precisamos de mais pontos no Morumbi. Não poderíamos jogar com obrigação desde o início na nossa casa, mas agora temos calma para o Paulistão - observou o goleiro e capitão da equipe, Rogério Ceni.
O experiente arqueiro, aliás, foi um dos jogadores que mais afirmaram que o jogo desta quarta-feira era decisivo para os objetivos do clube na Taça Libertadores da América. Depois do empate, Ceni comentou o resultado.
- O Monterrey é uma equipe muito difícil, que nos fez sofrer e no último minuto pressionou. Mas conseguimos. É Libertadores, tem de ser assim. O nosso time ficou cansado, arriscou tudo e tomamos sufoco - disse o goleiro, lembrando do último minuto de jogo, quando o Monterrey encaixou uma série de seis finalizações ao gol, colocando a bola na trave e exigindo duas excelentes defesas, que salvaram o Tricolor de mais uma derrota.
- Valeu a garra do setor defensivo. E do Rogério, que fez este milagre no final e fez com que não perdéssemos o jogo - finalizou o zagueiro Alex Silva.
Rogério Ceni satisfeito com empate
Goleiro lembrou que equipe quase perdeu o jogo no último minuto
Fonte Lance!
1 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026