Cicinho foi reserva contra Bragantino e Corinthians. Segundo o técnico Ricardo Gomes, a razão seria sua falta de condição física ideal. Após mostrar insatisfação com o banco de reservas, o camisa 23 ganhou nova oportunidade e enfrentou o Monterrey (MEX), na quarta-feira.
Porém, no segundo tempo, saiu com dores na virilha e deu lugar ao volante Jean, com quem tem disputado posição.
- Quando tomo uma decisão não é achismo, não. O condicionamento dele é bem melhor do que quando chegou, mas ele sentiu e por isso não jogou contra o Corinthians. Tanto é verdade que sentiu fisicamente (contra o Monterrey). A gente não protege ninguém, trabalha com seriedade e quer só o bem do São Paulo. Não foi um músculo que preocupa, mas comprova que fazemos apenas o melhor para o clube - argumentou, tranquilizando sobre a gravidade do problema.
Com as dores sentidas pelo jogador, o técnico ganha argumentos para manter jogadores que estão mal fisicamente, como o próprio Cicinho, fora do time titular.
Gomes usa lesão de Cicinho como exemplo
Jogador sentiu dores musculares, mas não preocupa o treinador
Fonte Lance!
1 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026