O goleiro Rogério Ceni, titular do São Paulo desde a década de 1990, assumiu a fama de chato e declarou que só venceu na carreira por ser assim.
Em entrevista à revista da ESPN, que chega às bancas nesta quinta-feira (1º), o goleiro também disse que seria mais simpático e querido se não contestasse o que considera incorreto.
- Eu sou [chato]. Toda pessoa que é perfeccionista, que cobra os outros, é chata. Quem te leva para a balada é legal, quem cobra atitudes é chata. Mas eu só ganhei porque sou chato. Se eu fosse diferente, se eu contasse piada, se desse mais risada, se concordasse com tudo o que falam, seria uma pessoa mais simpática e querida. Eu não sou assim.
A falta de brincadeiras fez Rogério descartar qualquer comemoração de gol com danças ou provocações aos adversários.
- Quase não brinco, não vou imitar um porco, não vou ficar dançando, não vou fazer Rebolation.
O goleiro também diz que é respeitado por torcedores de outros clubes, mas ressaltou que os membros de torcidas organizadas não devem gostar dele. E descartou qualquer possibilidade de jogar nos dois maiores rivais do São Paulo.
- Já adianto que essa hipótese não existe. O respeito que você tem pelo Corinthians e pelo Palmeiras é defender o seu time.
Rogério Ceni assume ser chato e diz que legal é "quem te leva para a balada"
Em entrevista à revista da ESPN, goleiro se diz perfeccionista e que só é vencedor por isso
Fonte R7
31 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
17
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano