A diretoria do São Paulo passou boa parte do dia em busca de um local para que a equipe realizasse o último treino antes da partida contra o Monterrey (MEX), nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Previamente estava acordado que os brasileiros reconheceriam o gramado e fariam a atividade no Estádio Tecnológico, local da partida, a partir das 19h (22h de Brasília).
Porém, na manhã desta terça-feira, o clube mexicano informou que só permitiria o acesso ao gramado de tênis, o que impossibilitaria o técnico Ricardo Gomes de colocar os jogadores em movimentação. Os responsáveis pela logística decidiram então antecipar o reconhecimento para as 17h30 e em seguida levar a equipe a outro local.
Um dos motivos que teria levado o Monterrey a dificultar o treino é o fato de que na véspera da primeira partida, disputada no Morumbi, os mexicanos também não puderam se exercitar no local em razão dos shows que haviam sido realizados poucos dias antes.
A delegação chegou ao Estádio Tecnológico no horário marcado e tudo mudou. Simpáticos, três gerentes do Monterrey recepcionaram os são-paulinos, mostraram as instalações e permitiram que a atividade tivesse início. Os jogadores aprovaram o gramado, mas a diretoria ficou preocupada com o vestiário.
- Não podemos chamar de bom, mas também não é dos piores que já encontramos. Mas o pessoal do Monterrey foi bem simpático - afirmou o diretor de relações internacionais Carlos Caboclo.
Monterrey cede e São Paulo treina no Tecnológico
Jogadores estiveram no palco da partida desta quarta-feira
Fonte Lance!
31 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026