O São Paulo vai fazer seu primeiro treinamento em território mexicano num local regido pelas normas da Legião de Cristo, cuja missão é formar pessoas íntegras a partir da base familiar, para que sejam líderes positivos e possam espalhar a justiça e o amor.
O Instituto Irlandês de Ensino, localizado no município de San Pedro Garza García, a dez minutos do centro de Monterrey, foi escolhido para receber a delegação tricolor no fim da tarde desta segunda-feira (à noite no horário de Brasília).
Marcos Freire, responsável há anos pela logística nas viagens do São Paulo, chegou a Monterrey (MEX) no domingo e tratou de selecionar um local para que a equipe pudesse iniciar a recuperação após o clássico contra o Corinthians e antes da partida desta quarta-feira, contra o clube da cidade.
- Vai ser lá porque tem um gramado natural, gramado mesmo, de ótima qualidade - explicou Freire.
O instituto faz parte de uma rede de colégios presente em 18 países, com formação integral e baseada nos princípios da Legião de Cristo, congregação fundada em 1941. O esporte é um dos principais trunfos da escola irlandesa. São dois campos de futebol com grama natural, outro artificial, além de quadras de tênis, futsal, basquete e uma pista de atletismo.
Na terça-feira, o São Paulo fará reconhecimento do gramado do Estádio Tecnologico às 19h (22h de Brasília), mesmo horário da partida de quarta contra os Rayados, como é chamado o time do Monterrey por seus torcedores.
São Paulo treina em escola irlandesa no México
Primeiro trabalho no país será nesta segunda-feira
Fonte Lance!
29 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos