Patrocinador se desculpa com São Paulo após polêmica de diretor
Fonte Terra
29 de Março de 2010
Durante o clássico deste domingo, Alex Glikas, diretor comercial da nova patrocinadora do São Paulo, a Locaweb, mandou, por meio do Twitter, várias mensagens de apoio ao Corinthians, com comemorações dos gols do time, além de provocações ao São Paulo, o qual chamou de "bambi".
Assim que o jogo terminou, todas as mensagens foram apagadas e, em seguida, Glikas pediu desculpa. "Minhas sinceras desculpas à torcida e ao time do SPFC. No calor do clássico, o torcedor tomou conta do profissional. Não acontecerá de novo", escreveu.
Neste domingo, a empresa, que patrocinou o Corinthians no ano passado, estreou seu logotipo na manga do São Paulo, em acordo válido até a partida contra o Monterrey, em 31 de março, pela Copa Libertadores.
Em meio à polêmica envolvendo seu diretor comercial, a companhia soltou um comunicado se posicionando oficialmente sobre o ocorrido e se desculpando.
Futebol foi, é e sempre será um território movido pela paixão. E sujeito, muitas vezes, a manifestações impensadas. Hoje, infelizmente, um funcionário da Locaweb, no calor de sua paixão, se manifestou de maneira equivocada sobre o resultado do jogo entre São Paulo e Corinthians , dando a muitas pessoas a impressão de que a sua opinião pessoal era a opinião institucional da empresa. A Locaweb vem a público esclarecer que a opinião de seu funcionário não corresponde à da empresa e se desculpa por eventuais mal entendidos ou constrangimentos causados por esse funcionário.
Fechar uma parceria com o São Paulo e expor nossa marca na camisa de um dos times de maior prestígio do País para nós é motivo de orgulho. Assim como já fizemos com outras equipes, a Locaweb tem ciência da força do futebol e respeita muito todas as torcidas.
A Locaweb hoje é a maior empresa de serviços de internet da América Latina e conta com centenas de funcionários, entre eles são-paulinos, corintianos, palmeirenses, santistas, flamenguistas, gremistas, colorados e muito outros torcedores de times nacionais e internacionais. Mas essa diversidade que está no âmbito pessoal de cada funcionário, e nunca, de modo algum, na posição institucional da empresa, foge às vezes de nosso controle, como no episódio de hoje. Esperamos que todos que se sentiram ofendidos pelo nosso funcionário, nos desculpem, e garantimos que medidas cabíveis serão tomadas em relação a isso.
Avalie esta notícia:
4
19
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026