O grupo são-paulino não terá muito tempo para lamentar a derrota para o Corinthians por 4 a 3, neste domingo à tarde, no Pacaembu. À noite, a delegação embarcou para o México, onde enfrentará o Monterrey, na quarta-feira, pela Copa Libertadores.
Líder do grupo 2 da competição com nove pontos, o Tricolor Paulista quer voltar do México com sua classificação bem encaminhada. Para isso, o objetivo é esquecer a derrota no clássico o quanto antes e viajar renovado para encarar os mexicanos.
"Temos de esquecer este jogo e pensar na Libertadores. Isso acontece, é coisa do futebol. A equipe foi guerreira e teve a chance de virar, mas não conseguiu", explicou o atacante Fernandinho, que entrou no segundo tempo do clássico deste domingo.
O volante Rodrigo Souto viaja com sensações distintas: Feliz pelos dois gols marcados, mas triste pela derrota. No entanto, o camisa 18 diz que a equipe tem de corrigir os erros e voltar do México com um resultado importante para as pretensões da equipe na Libertadores.
"Tivemos o pensamento da vitória, mas agora temos de levantar a cabeça. São duas classificações que estão nas nossas mãos. Não adianta a gente ficar pensando. Futebol é assim", completou o são-paulino.
Depois de encarar o Monterrey, o São Paulo fechará sua participação na fase de grupo da Libertadores contra o Once Caldas, em casa. A equipe colombiana é a atual vice-líder do grupo do São Paulo, com oito pontos.
Elenco embarca e quer um novo São Paulo no México
Jogadores já pensam na partida da próxima quarta-feira diante do Monterrey, pela Libertadores
Fonte Site Oficial
29 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026