Após conceder entrevista aos jornalistas, quando saía do Pacaembu, Rogério Ceni foi abordado por um torcedor corintiano. O rapaz pediu uma foto com o goleiro, mas na hora de tirá-la, ofendeu o camisa 1 e tentou empurrá-lo. No entanto, os seguranças do clube intervieram e controlaram a situação. O capitão, pela assessoria de imprensa, disse que não foi agredido.
Ele teve de se defender porque o rapaz, cujo primeiro nome somente foi divulgado (Alexander), e que trabalha na lanchonete do Pacaembu, foi detido e levado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal), onde teve de depôr antes de ser liberado. Ele é maior de idade.
O promotor Paulo Castilho foi quem deu as explicações. Primeiro, ao ver o tumulto, foi até Ricardo Gomes e Milton Cruz para que Rogério Ceni se apresentasse, o que não aconteceu por opção do capitão. Ceni não vai fazer nenhuma denúncia quanto ao suposto agressor. Apesar disso, Castilho acredita que realmente houve problema.
– Estava passando no local e, pela experiência que tenho, pelos seguranças do São Paulo, que estavam revoltados, e pelo Rogério ser um ídolo, percebemos que houve agressão – disse o promotor.
Mesmo sem Ceni dar seu depoimento contra o suposto agressor, o caso pode ter continuidade.
– Depende do que o promotor que recebeu esses autos decidir, ele pode querer dar continuidade, se considerar necessário. O delito foi de menor potencial ofensivo. Ele não confessou a agressão. Foi um fato ocorrido ao término do jogo, todo mundo presenciou – finalizou.
Ceni nega agressão de torcedor do Corinthians
Supostamente agredido por um corintiano, que depôs, capitão diz que nada aconteceu
Fonte Lance!
28 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
7
17
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026