Ceni nega agressão de torcedor do Corinthians

Supostamente agredido por um corintiano, que depôs, capitão diz que nada aconteceu

Fonte Lance!
Após conceder entrevista aos jornalistas, quando saía do Pacaembu, Rogério Ceni foi abordado por um torcedor corintiano. O rapaz pediu uma foto com o goleiro, mas na hora de tirá-la, ofendeu o camisa 1 e tentou empurrá-lo. No entanto, os seguranças do clube intervieram e controlaram a situação. O capitão, pela assessoria de imprensa, disse que não foi agredido.
Ele teve de se defender porque o rapaz, cujo primeiro nome somente foi divulgado (Alexander), e que trabalha na lanchonete do Pacaembu, foi detido e levado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal), onde teve de depôr antes de ser liberado. Ele é maior de idade.
O promotor Paulo Castilho foi quem deu as explicações. Primeiro, ao ver o tumulto, foi até Ricardo Gomes e Milton Cruz para que Rogério Ceni se apresentasse, o que não aconteceu por opção do capitão. Ceni não vai fazer nenhuma denúncia quanto ao suposto agressor. Apesar disso, Castilho acredita que realmente houve problema.
– Estava passando no local e, pela experiência que tenho, pelos seguranças do São Paulo, que estavam revoltados, e pelo Rogério ser um ídolo, percebemos que houve agressão – disse o promotor.
Mesmo sem Ceni dar seu depoimento contra o suposto agressor, o caso pode ter continuidade.
– Depende do que o promotor que recebeu esses autos decidir, ele pode querer dar continuidade, se considerar necessário. O delito foi de menor potencial ofensivo. Ele não confessou a agressão. Foi um fato ocorrido ao término do jogo, todo mundo presenciou – finalizou.
Avalie esta notícia: 7 17
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net